Informações e Contato

O blog LEI E SAÚDE é uma iniciativa de Fernando Vidigal Bucci, advogado (OAB-SP)  atuante na área de Direito do Consumidor, em especial ações e consultorias em casos que envolvam operadoras de planos de saúde.

Fernando é sócio fundador do escritório Mauricio Vidigal Advogados Associados, com sede em São Paulo – SP, e está à disposição caso haja alguma dúvida, sugestão ou crítica:

Telefone: (11) 2361-9761 / (11) 9 9167-7548

E-mail: fernando@mvaa.adv.br

Site: http://www.mvaa.adv.br

74 comentários sobre “Informações e Contato

  1. Terezinha Lopes Ruela Pereira 22 de janeiro de 2015 / 8:53

    Fernando , estou muito interessada no seu trabalho visto que estou sendo prejudicada pelo plano de saúde que nega tratamento ao meu esposo que tem câncer gástrico que não respondeu aos tratamentos utilizados e o médico propôs outro tratamento e o plano negou então estou recorrendo ao tratamento alternativo particular muito caro , além de pagar caro o plano executivo que temos!!!

    • Fernando Vidigal 22 de janeiro de 2015 / 11:00

      Prezada Terezinha, lhe envie um e-mail no endereço fornecido no comentário.

      Atenciosamente,

      Fernando.

  2. Magali TMaieru 3 de março de 2015 / 14:09

    Dr.Fernando, tenho astigmatismo alto, miopia e agora infelizmente catarata nos dois olhos, tenho dificuldades de enxergar, pois trabalho em casa ajudo meu marido no escritório e com meus artesanatos e sem enxergar direito (vista embaçada mesmo com óculos, a catarata me dificulta a enxergar, o Hospital Cema disse que tenho de fazer a cirurgia o quanto antes, pois se a catarata aumentar posso não ter sucesso na cirurgia pois muitas vezes como ela está elevada nem fazem mais a cirurgia, e ele me indica para ficar 90% a lente IMPORTADA, já corrigindo meus problemas e com ela praticamente muitas vezes o paciente já sai enxergando 100%, sem uso de bisturi, meu convenio cobre os procedimento hospitalar, mas somente a lente NACIONAL, e a lente Nacional não é tão garantida e não corrigirá meus problemas totalmente, já ouvi dizer que já entraram com recursos ao convenio e o convenio acabou autorizando a lente importada que é só sobre pressão eles autorizam (por advogado), a minha lente seria de R$ 5.000,00 mas não tenho condiçoes para pagar isso de forma alguma, ainda porque estamos em uma situação financeira não muito boa, o que o Sr. sugere? teria mesmo de entrar com advogado?meu convenio é o Unimed Seguros – Plano Pratico-995

    • Fernando Vidigal 4 de março de 2015 / 9:48

      Prezada Magali, entrei em contato pelo e-email fornecido, esclarecendo suas dúvidas.

      Atenciosamente,

      Fernando.

  3. Rosana Mendes 30 de novembro de 2015 / 0:47

    Minha mãe está a uns 2 anos tentando fazer a cirurgia de catarata, faz os exames sempre a encaminham para alguém falando que o plano não cobre as lentes ou é uma burocracia com o plano e cobram R$5200,00 pela lente e nem falam da nacional, quando pergunta falam de que vai custar um valor que não informam. Mas se liberam o precedimento tinham que liberar a lente.

    • Fernando Vidigal 11 de dezembro de 2015 / 9:57

      Prezada Rosana Mendes, o plano está agindo de forma irregular. As lentes fazem parte da operação, devendo ser arcadas integralmente pelo plano de saúde.

      Ressalto ainda que as lentes são de escolha do médico que irá realizar a operação, e não do plano de saúde.

      Atenciosamente,

      Fernando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s